Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 24 de Setembro de 2020

0 7
:
5 1
:
0 7

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Geral

25 Mar 2020 - 10:38 | Atualizado em 25 Mar 2020 - 10:43

Prefeito de Canabrava do Norte publica recomendações ao comércio: 'Um cliente por vez'

No horário comercial limitar o fluxo de pessoas a um cliente por vez no atendimento.

Redação / Agência da Notícia

Agência da Notícia

 (Crédito: Agência da Notícia)
O prefeito de Canabrava do Norte, João Cleiton Medeiros, assinou um termo reformatório com orientações aos munícipes neste momento de instabilidade causado pelo avanço dos casos suspeitos do Novo Coronavírus em Mato Grosso.

No documento o prefeito ressalta que os escritórios profissionais, entre eles: Advocacia, contabilidade, engenharia é administrativos podem desempenhar as suas funções, sendo vedado no período de fixado como restritivo de circulação de pessoas, das 19hs até às 5h.

No horário comercial limitar o fluxo de pessoas a um cliente por vez no atendimento.

Bares, restaurantes, lanchonetes, espetarias, pizzarias, conveniências é distribuidoras devem funcionar no sistema de entregas ou retirada do produto no local, mas sem a permanência dos clientes.

Supermercados, farmácias e outros serviços essenciais devem abordar ferramentas que limitem o atendimento de no máximo seis clientes por vez, mantendo distância mínima de um metro e meio. Nos demais estabelecimentos comerciais, ou seja, aqueles que não são considerados essenciais, o atendimento deve ser de um cliente por vez.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet