Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 5 de Abril de 2020

1 9
:
4 5
:
1 0

Últimas Noticias

Campanha Publicitária
publicidade

Notícias / Polícia

25 Mar 2020 - 16:05

Esposa denúncia marido por guardar em casa uma arma de fogo adaptada

Redação

Policiais militares de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira, (25.03), um homem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de droga, no bairro  Bispo Pedro Casaldáliga.

Conforme boletim de ocorrência, a esposa do homem que acionou os policiais denunciando o marido por guardar em casa uma caneta adaptada para calibre 22. Ela temia pela própria vida, pois o companheiro chegou à casa, agressivo e nervoso.

No imóvel, os policiais encontraram a caneta adaptada, municiada em cima de um armário junto com uma carabina calibre 22, com uma munição. Os militares também localizaram porções de maconha e cocaína no imóvel.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet