Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 7 de Abril de 2020

1 3
:
0 0
:
0 1

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

26 Mar 2020 - 08:11

Ação integrada da Polícia Civil prende suspeitos de furtar cheques dentro de caminhão em Confresa

Redação / Agência da Notícia

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Uma ação conjunta entre a Delegacia Municipal e a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) prendeu duas pessoas suspeitas de cometer um furto de alguns cheques. A prisão ocorreu nesta quarta-feira, (25), após os indivíduos serem identificados.

A vítima que é motorista de caminhão procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência por furto, pois ladrões teriam conseguido arrombar uma das portas de seu veículo e furtar alguns cheques, além de levarem seu aparelho celular.

Em ação rápida, policiais civis conseguiram identificar os suspeitos e localiza-los, um dos indivíduos teria repassado um dos cheques em um estabelecimento comercial de Confresa, em conversas com o comerciante o mesmo aceitou devolver o cheque e assumir parte do prejuízo causado pelo criminoso

O autor do furto um homem de 45 anos foi preso em flagrante, já o receptador um jovem de 20 anos foi preso e liberado perante pagamento de fiança.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet