Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 5 de Abril de 2020

0 3
:
3 7
:
3 6

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

26 Mar 2020 - 09:33

Sargento Vidal posta foto do acusado de estuprar e matar mãe: "ajudem a achá-lo"

RDnews

sargento da Policia Militar, Juarez Vidal, está compartilhando em suas redes sociais a foto do homem que estuprou e matou sua mãe, em Lucas do Rio Verde (a 360 Km da Capital), no dia 8 de março deste ano. Leia mais sobre o crime aqui. Em seu perfil, o filho pede auxílio para que as pessoas compartilhem e ajudem a localizar o criminoso, Adevanir Ferreira da Silva.

O crime violento contra Salvina dos Santos Vidal, de 74 anos, foi registrado por câmeras de segurança e o suspeito foi identificado. Veja imagens aqui.

“Esse covarde estuprou e assassinou minha mãe, me ajudem a encontrar o covarde”, publica o sargento.

O corpo da idosa foi encontrado por volta das 11h, no fundo de um terreno. Ela estava nua e apresentava hematomas pelo corpo. 

Câmeras de segurança próximas ao local, mostraram o momento em que Salvina retornava para casa, por volta das 5h em companhia de ciclista. Após o registro, o corpo da idosa foi encontrado em um terreno, duas casas de sua residência.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet