Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 17 de Janeiro de 2022

0 5
:
4 6
:
2 7

Últimas Noticias

Notícias / Política

13 Set 2014 - 11:08

Na pesquisa da Gazeta Dados Baiano aparece na 17ª e Daltinho na 26ª posição

Os candidatos do Norte Araguaia continuaram sem aparecer na amostragem, encomendado pelo grupo Gazeta de Comunicação

Agência da Notícia com Redação

A pesquisa para deputado estadual não tem caráter científico. Serve apenas para indicar que dentro do universo das 1095 entrevistas realizadas tais candidatos foram lembrados. O Instituto Gazeta Dados ouviu 1.095 pessoas, em 66 cidades de 12 regiões de Mato Grosso, entre os dias 5 e 8 de setembro.

Na amostragem Baiano Filho (PMDB) que concorre à reeleição aparece na 17ª posição com 0,7% das intenções de votos, ele que disputa em dois correios eleitorais que é o Nortão e o Araguaia.

Lidera a pesquisa Eduardo Botelho (PSB), a espontânea do instituto Gazeta Dados para deputado estadual, com 2,2% das citações. Ele é seguido pelo médico Leonardo Ribeiro Albuquerque (PDT) com 2,1% e pelo deputado Wagner Ramos (PR), com 2%.

Já o candidato pelo Araguaia, que reside em Barra do Garças e tem família em Vila Rica, Adalto de Freitas, o Daltinho aparece na 26ª com 0,5% das intenções de votos diferente da pesquisa Mark que diverge em relação a Gazeta Dados em até 10%.

Na pesquisa Mark, Janaina Riva era uma das que estava liderando a pesquisa, mais o Baiano Filho, porém na Gazeta Dados ela sequer apareceu na amostragem deixando em dúvidas as pesquisas para deputado estadual no Mato Grosso. Os candidatos do Norte Araguaia continuaram sem aparecer na amostragem, encomendado pelo grupo Gazeta de Comunicação.

A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%. A amostragem foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o nº MT 00079/2014.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet