Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 28 de Maio de 2020

2 1
:
1 7
:
2 0

Últimas Noticias

Notícias / Entretenimento

28 Mar 2020 - 11:19

Assessoria nega doação de sertanejo de R$ 2,5 milhões ao SUS

O dia

A assessoria de Eduardo Costa se pronunciou sobre uma fake news envolvendo o cantor. Em um comunicado enviado ao jornalista Ricardo Feltrin, a equipe do sertanejo afirmou que ele nunca doou R$ 2,5 milhões para ajudar o SUS (Sistema Único de Saúde) no combate ao novo coronavírus. 

Segundo a assessoria do artista, ele apenas "decidiu mobilizar empresários para ajudar na compra de respiradores e 'jamais' declarou que doaria de seu próprio bolso tal montante."

Em nova nota enviada, Eduardo Costa ainda diz ter feito uma "doação em parceria com meus amigos empresários para compra de respiradores, mas não revelarei o valor porque não estamos atrás de promoção."

Recentemente, Eduardo Costa recebeu apoio de internautas ao criticar a postura de famosos em fazer uma campanha para aplaudir os profissionais de saúde. Segundo ele, a mobilização das celebridades deveria ser para reivindicar aumento salarial para a categoria.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet