Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 2 de Junho de 2020

0 5
:
4 4
:
4 3

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Geral

29 Mar 2020 - 12:15 | Atualizado em 29 Mar 2020 - 12:22

Exclusivo: Suspeito de COVID-19 de Confresa é transferido de UTI aéreo para Sorriso

Agência da Notícia com Camila Nalevaiko

Agência da Notícia

O rapaz estava internado em Confresa desde a última quinta-feira com suspeita de Covid-19 (Crédito: Agência da Notícia)

O rapaz estava internado em Confresa desde a última quinta-feira com suspeita de Covid-19

Publicidade

O jovem de 29 internado desde a última quinta-feira (26), na UPA – Unidade de Pronto Atendimento, onde foi montado um local para receber suspeitos de COVID-19, acaba de ser transferido em uma UTI aérea para uma unidade em Sorriso.

A vaga foi garantida através de uma Ação Civil Pública ajuizada pelo Ministério Público de Porto Alegre do Norte através da Promotora de Justiça Graziella Ferrari, onde a Justiça de Várzea Grande acatou e deu ao Estado 48 horas para providenciar um leito de UTI para o jovem.

O transporte aéreo foi feito por volta das 10:30 hs de MT, o tempo de voo até Sorriso, seria de 1,20 hs, onde ele será levado para um leito de UTI com especialista para cuidar do caso do paciente. A esposa o acompanhou juntamente com a equipe médica.

“Temos que agradecer imensamente a equipe médica de Confresa que fez o possível e o impossível para manter meu marido vivo aqui, e tenho fé em Deus que tudo dará certo”, disse a esposa ao Agência da Notícia.
Em Confresa, até o momento foram registrados dois casos suspeitos de Covid-19, nesta segunda-feira (30), um laboratório particular da cidade já estará fazendo teste rápido do Covid-19.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet