Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 2 de Junho de 2020

0 5
:
3 7
:
4 9

Últimas Noticias

publicidade

Notícias / Geral

30 Mar 2020 - 14:39

Projeto desenvolvido por policiais doa mais de 200 quilos de alimentos em Água Boa

Redação

Publicidade

Mais de 200 quilos de alimentos arrecadados, em ação integrada do Projeto Vizinhança Segura e do Grupo Trindade com apoio da Polícia Civil de Água Boa (730 km a Leste de Cuiabá), foram doados na tarde de sexta-feira (27.03), para a Associação de Catadores de Materiais Recicláveis (Acamara) do município.

A iniciativa do Projeto Vizinha Segura visa atender pessoas em situação de necessidade devido a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

O projeto é desenvolvido por policiais civis de Água Boa, Aurélio Mendanha e Maria Juliana e pelo Coronel da PM Gyancarlos Poglyneari, com ações preventivas e repressivas com a finalidade de reduzir índices de criminalidade no município e região.

A arrecadação de alimentos foi idealizada com objetivo de ajudar os trabalhadores da área de reciclagem, que não estão trabalhando, em razão da pandemia, devido as restrições de circulação e fechamento de comércios parceiros da associação.

Os mais de 200 quilos de alimentos arrecadados foram entregues na sexta-feira (27), para a presidente da Acamara, Vanuza Gonçalves da Silva, em nome dos membros do Projeto Vizinhança Segura e do Grupo de Aplicativo do Setor Norte.

Para o investigador, Aurélio Mendanha, neste momento é importante não pensar apenas na saúde, mas cuidar da alimentação daqueles que podem passar por necessidades devido a escassez de trabalho. “É uma ação preventiva que visa ajudar o próximo, e também evitar a incidência de crimes como saques, furtos e roubos”, disse.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet