Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 2 de Junho de 2020

0 5
:
1 6
:
4 5

Últimas Noticias

Campanha Publicitária
publicidade

Notícias / Entretenimento

31 Mar 2020 - 09:12

Rei da Tailândia faz quarentena com 20 mulheres em hotel alemão

Mais de 100 membros da comitiva de Rama X voltaram ao país com suspeita da doença

O Dia

Publicidade

pesar das restrições para os estabelecimentos na Alemanha funcionarem durante a quarentena para conter o avanço do coronavírus, o rei da Tailândia, Rama X, conseguiu uma permissão especial para alugar todos os cômodos do hotel de luxo Sonnenbichl, nos Alpes.
 
Maha Vajiralongkorn, nome oficial do monarca de 67 anos, está hospedado com 20 mulheres e com o local funcionando apenas para ele, segundo o jornal "Bild".
 
Não há confirmação se o rei tailandês está acompanhado de suas quatro esposas oficiais. Entretanto, o que se sabe é que 119 integrantes de sua comitiva tiveram que retornar à Tailândia por estarem com suspeita do novo coronavírus.
 
 A quarentena de luxo num hotel alemão em meio a uma pandemia mortal gerou indignação nos tailandeses e muitas críticas nas redes sociais. Apesar de haver uma lei que condena a 15 anos de prisão quem falar mal do rei, muitos cidadãos estão se arriscando para criticar a Monarquia.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet