Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Ação integrada da PM e PJC prendem suspeitos de matar idoso em Santa Cruz do Xingu

A ação rápida das autoridades policiais levou a prisão de cinco pessoas, sendo dois menores apreendidos.

Redação / Agência da Notícia

01/04/2020 - 08:02 | Atualizada em 01/04/2020 - 11:33

Ação integrada da PM e PJC prendem suspeitos de matar idoso em Santa Cruz do Xingu

Foto: Agência da Notícia

Um homem foi preso e um menor infrator apreendido no município de Santa Cruz do Xingu suspeitos de terem envolvimento na morte de um homem de 74 anos. 

A vítima foi assassinada com golpes de madeira e um tiro na cabeça na madrugada de terça-feira, (31), no bairro Vila Nova. Os criminosos usaram a arma da vítima para mata-la.

Os suspeitos foram detidos durante uma ação integrada da Polícia Civil e Polícia Militar do município, cinco pessoas foram detidas para averiguações e posteriormente liberadas.

O aposentado identificado como Manoel Baldino da Silva foi cruelmente assassinado e teve sua carteira roubada, além de um revólver que portava ser levado pelos suspeitos.

Após descobrirem que a vítima estaria armada e com certa quantia em dinheiro, dois suspeitos se reuniram e decidiram efetuar o latrocínio, (roubo seguido de morte).

Em conversas com os policiais um maior e um adolescente confessaram o crime. A arma que estava em posse da vítima um revólver calibre 22 com três munições intactas, foi localizado pelos policiais na residência de um dos suspeitos do latrocínio.

Todos os suspeitos foram detidos encaminhados para Delegacia de Polícia Civil onde as investigações prosseguem.
 
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp