Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 2 de Julho de 2020

0 2
:
0 8
:
4 6

Últimas Noticias

Enquete

Você concorda com o fechamento do comércio em Confresa?

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

2 Abr 2020 - 08:37

Esquadrão do Bope vai a Barra do Garças para desarmar bomba, mas era apenas um simulacro

Suspeita de bomba não passou de uma brincadeira e objeto era só pedaço de coco

RDnews

Publicidade

O esquadrão antibombas do Batalhão de Operações Especiais (Bope) de Cuiabá sfoi chamado para Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá), para desarmar um suspeito artefato explosivo encontrado na próximo ao muro da Todimo no final da manhã de quarta (1), no Centro da cidade.

De acordo com 5º Comando Regional da Polícia Militar, por volta da 11h, uma pessoa foi até a loja, que é especializada em materiais de construção, e encontrou o objeto no local. Envolto de um durepox e com fios, ele está próximo à entrada da loja. Diante das suspeitas, acionou os policiais. 

O que parecia ser uma bomba, não passou de uma brincadeira de mau gosto. Esse foi o resultado da análise do objeto suspeito deixado encostado em uma árvore no estacionamento da loja Todimo, em Barra do Garças (516 Km da Capital), na manhã de desta quarta (01). O objeto tratava-se de coco pregado com durepox.

A Polícia Militar (PM) e o esquadrão antibombas do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram acionados para checar os riscos do item.

Uma equipe do Bope, seguiu da Capital até o município para verificar o artefato, que passou pelos procedimentos padrão, foi explodido e identificado apenas como um simulacro.

Com auxílio das câmeras de segurança da loja, a Polícia Civil vai investigar o caso em busca do suspeito e da motivação.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet