Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 2 de Junho de 2020

0 4
:
5 3
:
2 6

Últimas Noticias

Notícias / Entretenimento

2 Abr 2020 - 09:21

Instagram põe aviso em publicação de Regina Duarte

No aviso, a rede social relata: “Informação parcialmente falsa. Revisada por checadores de informação independentes”

DA ISTOÉ

Publicidade

Em um post da secretária da Cultura, Regina Duarte, foi colocado um aviso de informação “parcialmente falsa”. O aviso foi inserido em uma publicação no perfil do Instagram da atriz do último dia 29 de março. 

Na imagem aparecem o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e o presidente Jair Bolsonaro (sempartido) e dizeres exaltando a cloroquina como tratamento para o novo coronavírus. 

No aviso, a rede social relata: “Informação parcialmente falsa. Revisada por checadores de informação independentes”. Ao clicar, o usuário vê uma tela indicando que a informação foi verificada pela AFP da América Latina, corrigindo com link para notícia de que a autorização concedida pela Anvisa foi para pesquisa com hidroxicloroquina no tratamento da Covid-19″. 

Na descrição da publicação, Regina Duarte escreve: “Vou ser responsável Vou tomar todas as precauções mas não vou deixar que o MEDO da COVID-19 possa ser mais forte que a minha ESPERANÇA! #tamosjuntos”.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet