Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 17 de Janeiro de 2022

0 5
:
3 5
:
2 1

Últimas Noticias

Notícias / Política

15 Set 2014 - 15:10

Júlio: “Se Lúdio for metade do que sou, está de bom tamanho”

Deputado do DEM diz que petista corre risco de ser apenas "um ex-vereadozinho"

Agência da Notícia com Mídia News

 O deputado federal Júlio Campos (DEM) minimizou, em entrevista, as críticas do candidato a governador Lúdio Cabral (PT), que, em programa eleitoral na TV, o relacionou ao modo “velho” de fazer política.

Campos, aliado do também candidato a governador Pedro Taques (PDT), foi citado, ao lado do irmão, senador Jaime Campos (DEM), como liderança que não representa “o novo”, ao contrário do que prega o grupo de oposição.
"O Lúdio, realmente, não pode achar que eu sou novo, eu já estou encerrando minha carreira... Sou um dos políticos mais atuantes de Mato Grosso"
“Eu não vejo nenhuma maldade no candidato. O Lúdio, realmente, não pode achar que eu sou novo, eu já estou encerrando minha carreira... Sou um dos políticos mais atuantes de Mato Grosso, único do Estado a participar do Parlamento Sul-Americano. Então, é sinal de que tenho algum valor”, disse Júlio.

Para o parlamentar, Lúdio tem “inveja” de sua carreira na vida pública.
" Se Lúdio não abrir o olho, nunca vai passar de um ex-vereadorzinho de Cuiabá"
“O Lúdio deve ter alguma inveja muito grande de mim porque não passou de um mero vereador de Cuiabá. Se ele tiver o privilégio, se Deus conceder a ele a chance de chegar, pelo menos, na metade do caminho que eu cheguei, acredito que será feliz e vitorioso”, afirmou o deputado.

“Eu fui governador, senador da República, três vezes deputado federal, sendo o mais votado em 1978 e em 1986. Na minha última candidatura, tive 73 mil votos, ficando entre os mais votados do Estado. Então, acho que está de bom tamanho. Se ele não abrir o olho, nunca vai passar de um ex-vereadorzinho de Cuiabá”, completou.


Vídeo Relacionado

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet