Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 4 de Junho de 2020

0 1
:
5 2
:
4 9

Últimas Noticias

Campanha Publicitária
publicidade

Notícias / Geral

3 Abr 2020 - 08:08 | Atualizado em 3 Abr 2020 - 08:13

Prefeitura de Confresa desconhece abandono de funcionários de empresa relatado em vídeo

Redação / Agência da Notícia

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade

A Prefeitura Municipal de Confresa emitiu uma nota informando que desconhece a situação de um grupo de trabalhadores da empresa Construtora PAC de Rio Verde, Goiás, que estariam trabalhando em total abandono no município.

O vídeo que circula nas redes sociais mostra uma casa sem móveis e com colchões jogados no chão onde os trabalhadores da empresa dormem. No vídeo um dos homens afirma ter sido enganado e que teria vindo para Confresa com muitas promessas.

Ele ainda afirma que o grupo está sem receber e que a empresa os mandou procurar seus direitos, os trabalhadores são da cidade de Iporá, Goiás.

A Prefeitura disse ainda que a empresa venceu a licitação e portando seria a responsável tanto pela obra quanto pelo pagamento dos funcionários. O caso segue sendo apurado.

Confira a nota da esclarecimento da prefeitura de Confresa:



Vídeo Relacionado

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet