Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 2 de Julho de 2020

0 2
:
3 8
:
4 8

Últimas Noticias

Enquete

Você concorda com o fechamento do comércio em Confresa?

Notícias / Polícia

3 Abr 2020 - 08:17

Adolescente é apreendido suspeito de matar menina de 13 anos em MT por desconfiar que ela estava grávida

Anna Luiza Nunes do Carmo, de 13 anos, estava desaparecida há 2 dias em Sorriso (MT). Mãe diz que filha desapareceu de casa e foi vista por câmeras andando sozinha na cidade.

Publicidade

A Polícia Civil apreendeu um adolescente de 15 anos suspeito de matar a adolescente Anna Luiza Nunes do Carmo, de 13 anos, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. A menina estava desaparecida desde terça-feira (31) e foi encontrada morta na madrugada desta quinta-feira (2) em um terreno baldio no bairro Jardim Itália, na cidade.

De acordo com as informações da polícia, no dia do desaparecimento a garota utilizou o celular da sua irmã para falar com um rapaz, arrumou a cama com travesseiros para que pensassem que ela estava dormindo e saiu de casa.

Assim que o corpo foi localizado, a Polícia Civil iniciou as investigações que apontaram o adolescente como principal suspeito do crime. Durante o depoimento de testemunhas, a polícia descobriu que havia um relacionamento entre o suspeito e a vítima.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Nilson André Farias de Oliveira, o menor tinha um namoro sério com outra garota, mas “ficava” com a vítima. O suspeito teria desconfiado que a vítima estivesse grávida, o que atrapalharia o seu relacionamento com sua namorada oficial e isso motivou o crime.

Segundo a investigação, no dia do assassinato da menina, o rapaz estava acompanhado por amigos até um pouco antes de a vítima sair escondida de casa, por volta de 00h40.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet