Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 4 de Junho de 2020

0 3
:
1 1
:
3 3

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

3 Abr 2020 - 11:02

Ladrão solto á poucos dias devido a pandemia é preso novamente por furto em Confresa

Cristiano vulgo “Cowboy” é suspeito ainda de outros furtos à residência ocorridos no município.

Redação / PJC Confresa

Agência da Notícia/Reprodução

 (Crédito: Agência da Notícia/Reprodução)

Publicidade

Na manhã desta sexta-feira, (03), em ação integrada entre a Delegacia Municipal e a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Confresa, efetuaram a Prisão de Cristiano Delfino dos Santos mais conhecido como “Cowboy”, 37 anos, pelo crime de furto qualificado.

Após tomarem conhecimento de um furto a residência ocorrida na data de na última quinta-feira, (02), a equipe de investigadores deu início nas investigações onde descobriu que o autor do furto seria o suspeito conhecido pela alcunha de “Cowboy” figurinha carimbada da polícia por diversas passagens por furto no munícipio.

Que na prática do Crime “Cowboy” arrombou a porta dos fundos da residência onde acabou furtando 01 (uma) Geladeira, 01 (uma) Cama de madeira, 01 (um) Colchão além de 01 (um) Botijão de Gás.

Que após o furto “Cowboy” juntamente com outro individuo deslocaram até um pregão do munícipio onde efetuaram a venda dos objetos furtados.

Sendo assim durante diligencias nesta manhã os investigadores lograram êxito em localizá-lo e efetuar sua prisão. Que “Cowboy” saiu recentemente da Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte beneficiado pela Justiça devido uma resolução do CNJ onde colocaram em liberdade outros diversos presos devido ao vírus COVID 19.

O criminoso é suspeito ainda de outros furtos à residência ocorridos no município.

A Polícia Civil informa à população que se por acaso veio a ter sido vítima de furto e reconhecê-lo como autor do crime, que se desloquem até a Delegacia de Polícia para comunicação do fato.

“Cowboy” será autuado em flagrante delito pelo crime de furto qualificado, onde após o término dos procedimentos será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá à Disposição da Justiça.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por Hismael, em 3 Abr 2020 às 12:38

    Eu não entendo como que quem está solto tem que ficar preso em casa,e quem ta preso e solta pra rua,,? Alguém pode me explicar?

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet