Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 28 de Maio de 2020

2 2
:
0 7
:
4 0

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

3 Abr 2020 - 20:04

Polícia Civil prende dois empresários por suspeita de uso de documento falso em Água Boa

Redação

Duas pessoas foram presas pela equipe da Polícia Civil de Água Boa na tarde de quinta-feira (03.04) por suspeita de uso de documento falso. Os suspeitos são proprietários de uma empresa de consórcio na cidade e eram investigados pela Polícia Civil há algum tempo pela prática de crimes de estelionato e falsificação de documentos.

Segundo o delegado, Gutemberg de Lucena Almeida, no decorrer do inquérito foram apuradas diversas fraudes cometidas pelos suspeitos, sendo identificadas e ouvidas aproximadamente 20 vítimas que tiveram prejuízos financeiros pela atuação da empresa. 

A situação de flagrante aconteceu quando os responsáveis pela empresa, através do contador, apresentaram a uma cliente um decore falsificado declarando renda superior à realmente auferida pela cliente. “Como essa pessoa já havia sido lesada pela empresa com prejuízo de aproximadamente R$ 14 mil, procurou a Polícia Civil e apresentou o documento falsificado”, disse o delegado. 

Uma adolescente que trabalha como vendedora de consórcio na empresa também foi conduzida e liberada após ser ouvida. As investigações seguem para apurar outras fraudes e condutas relacionadas aos suspeitos.
O flagrante foi comunicado ao juízo da Comarca de Água Boa e os presos encaminhados à Penitenciária local onde aguardam decisão judicial. 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet