Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 28 de Maio de 2020

2 1
:
5 7
:
1 1

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Geral

3 Abr 2020 - 20:06

Luciara lança decreto com artigo específico aos turistas e pescadores

Redação

 O Comitê Municipal de Prevenção, Orientação e Enfrentamento ao COVID 19 embasado no Decreto Municipal 012/20 que dispõe sobre as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente de novo Coronavírus cita em seu capítulo II artigo 9:

Fica suspensa a pesca desportiva e amadora para turistas no município de Luciara, a partir do dia 02/04/2020 a 12/04/2020, podendo ser alterado a data limite do novo decreto caso haja alguma redução nos indicadores de casos confirmados na Secretaria de Estado de Saúde de MT.

"Estamos preocupados com a disseminação do Coronavírus e não mediremos esforços para evitar que nosso município seja contaminado, já que nessa época recebemos turistas amantes da pesca, vindos de todo o País ressaltou ainda que os turistas que praticam a pesca consciente serão bem vindos em nosso município, tão logo a pandemia chegue ao fim", declarou o prefeito Fausto Azambuja Filho.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet