Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 2 de Julho de 2020

0 2
:
2 8
:
1 9

Últimas Noticias

Enquete

Você concorda com o fechamento do comércio em Confresa?

publicidade

Notícias / Polícia

4 Abr 2020 - 10:09

Universitária denuncia tenente da PM por agressão após invadir a casa dela 'por engano' em MT

Estudante de jornalismo registrou um boletim de ocorrência contra o policial. A conduta dele vai ser investigada pela Corregedoria da PM, segundo a instituição.

Publicidade

Uma estudante de jornalismo denunciou que foi agredida por um policial da equipe de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) da Polícia Militar, em Cuiabá. Yanke Amorin registrou um boletim de ocorrência depois que, segundo ela, o policial invadiu a casa dela, nessa quinta-feira (2), no Bairro Nova Esperança.

A conduta do policial vai ser apurada pela Corregedoria da PM.

Na denúncia, a estudante disse que estava em casa acompanhada dos irmãos e primos, alguns menores de idade, quando ele e outros policiais entraram na residência e pediram que ela saísse da casa. Ela saiu e também retirou as crianças do local.

Ela relatou que quando estava conversando do lado de fora com um dos policiais que a abordou, o tenente se aproximou e a agrediu com tapas e socos e a derrubou. Ao cair no chão, o policial ainda a chutou, tentou enforcá-la e depois algemou a estudante, conforme o boletim.

Yanke contou na delegacia que não ofereceu resistência e ainda avisou o policial que estaria com suspeita de gravidez e, de acordo com ela, o militar continuou a chutá-la e ainda disse: "tomara que perca", segundo o registro da ocorrência.

No boletim, a jovem ainda diz que o policial que a agrediu chamava ela a todo momento de “vagabunda e noiada”.


Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet