Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 28 de Maio de 2020

2 0
:
4 2
:
3 8

Últimas Noticias

Notícias / Entretenimento

4 Abr 2020 - 10:18

Casal pega coronavírus no primeiro encontro e fica junto

O dia

Um casal de americanos foi infectado pelo novo coronavírus durante o primeiro encontro, na cidade de Nova York, epicentro da epidemia no país. Um amigo do rapaz, que havia encontrado os dois, também testou positivo para a doença.

O designer Nick Crawford, de 23 anos, conheceu uma jovem através de um aplicativo de relacionamentos. Ambos residiam em Nova York-EUA e decidiram marcar um encontro. O encontro aconteceu em 7 de março em um bar, quatro dias antes de a Organização Mundial de Saúde classificar a Covid-19 como pandemia mundial.

Os jovens não estavam preocupados com a pandemia, já que na época o presidente Donald Trump não tinha decretado medidas emergenciais. Nick só não tinha a menor ideia do que estava por vir. Os dois acabaram infectados pelo coronavírus.

Os sintomas começaram a aparecer e eram similares aos de uma gripe. Nick foi ao médico e um exame descartou a possibilidade de ser uma gripe. Entretanto, por haver poucos testes disponíveis, o médico se recusou a fazer o exame para a Covid-19. Além disso, o rapaz não fazia parte do grupo de risco.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet