Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 28 de Maio de 2020

2 0
:
5 4
:
0 4

Últimas Noticias

Notícias / Entretenimento

4 Abr 2020 - 10:19

Anitta explica convite feito para Prior ir a festa em sua casa

Portal Popline

A revelação de que Anitta contatou e convidou Felipe Prior para ir a uma festa em sua mansão no Rio de Janeiro causou polêmica.

Para piorar a situação, o participante do “BBB”, eliminado em paredão recorde, com 1,5 bilhão de votos, foi acusado de estupro e tentativa de estupro, em reportagem especial publicada pela revista Marie Claire nesta sexta (3/4).

Anitta, obviamente, não sabia disso quando fez o convite. Dadas as circunstâncias, a cantora achou melhor se pronunciar sobre o assunto em seu Twitter.

 Anitta explicou que “achou que ele tinha se arrependido do comportamento inadequado que teve na casa”. Fãs e haters questionaram a cantora, porque o próprio Prior disse várias vezes que não estava arrependido e que não mudaria “seu jeito”. Sobre o estupro, Anitta disse que realmente é uma acusação grave, mas que ela não tinha bola de cristal para saber do passado dele.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet