Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 31 de Maio de 2020

2 3
:
0 3
:
3 9

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

6 Abr 2020 - 08:34

Inteligência da Polícia Civil investiga quem espalha ‘fake news’ em Mato Grosso

CenarioMT

“JÁ TEM DEMONSTRAÇÃO DE MÉDICA QUE EM MATO GROSSO SAIU PULVERIZANDO FAKE NEWS E GERANDO PÂNICO NA POPULAÇÃO. NÓS CONSEGUIMOS RASTREAR, A POLÍCIA CIVIL PRENDEU, LEVOU PARA DEPOIMENTO E ADOTA AQUILO QUE A LEGISLAÇÃO DETERMINA COMO PENALIDADE”, LEMBROU.

“NÃO HÁ COMO NÓS IMPEDIRMOS QUE ISSO ACONTEÇA, PORQUE INFELIZMENTE TEM MUITA GENTE NESSE MOMENTO QUE DEVE ESTAR CONFINADO, À TOA, E PENSANDO EM AJUDAR? NÃO! ESTÁ PENSANDO EM ATRAPALHAR FAZENDO ESSE TIPO DE SERVIÇO QUE TIRA A NOSSA CONCENTRAÇÃO, ATRAPALHA E GERA MAIS PÂNICO NA POPULAÇÃO”.


O secretário fez um apelo à população para que não compartilhe mensagens e notícias falsas. Para isso, é necessário sempre checar a fonte, buscar sites confiáveis e informações oficiais, além de desconfiar de soluções ‘milagrosas’ relacionadas à pandemia.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet