Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 4 de Junho de 2020

0 2
:
5 9
:
3 3

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

6 Abr 2020 - 08:49

PM fecha festa de funk de adolescentes com mais de 100 pessoas e usa ônibus para levar grupo à delegacia em Cuiabá

Segundo a polícia, grupo não obedeceu à ordem de quarentena do coronavírus. Adolescentes foram flagrados ingerindo bebidas alcoólicas no evento.

Cenário MT

Publicidade

Uma festa de funk de adolescentes com aglomeração de mais de 100 pessoas foi fechada na tarde desse domingo (5), em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o grupo foi flagrado com bebida alcoólica e também descumpriu decretos que proibiam aglomeração de pessoas por risco de contaminação do coronavírus.

A situação ocorreu em um clube no bairro Altos da Serra 2. A festa foi amplamente divulgada em grupos de WhatsApp.

Os policiais receberam denúncias de que ocorria um evento de grandes proporções com aglomeração de pessoas no local. Tanto a prefeitura de Cuiabá quanto o governo de Mato Grosso estabeleceram decretos que proíbem a aglomeração de pessoas para evitar que os casos de coronavírus aumentem.

A PM encontrou os adolescentes ingerindo bebida alcoólica e ao redor de uma piscina e som automotivo.

Um ônibus do transporte coletivo de Cuiabá foi usado para levar os participantes da festa até a Central de Flagrantes de Cuiabá. O produtor do evento também foi detido pela polícia.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet