Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 4 de Junho de 2020

0 2
:
0 0
:
3 5

Últimas Noticias

Notícias / Entretenimento

6 Abr 2020 - 10:46

Rafa Kalimann detona Flayslane em briga feia: 'A mais falsa'

O dia

Publicidade

Depois de a líder Thelma indicar Flayslane para o paredão neste domingo, Rafa e Manu se irritaram com a resposta de Flay, que disse que Thelma estava sendo soberba. As duas tomaram as dores da amiga e iniciaram uma discussão com Flayslane.

"Eu te defendi dez semanas nesse jogo, sinto verdade quando você fala do seu filho, acho que você tem um dom, não anulo nada disso. Quando você voltou do paredão do Daniel você mudou e eu acho sim que você estava vestindo uma soberba, o jeito que você fala é sim soberbo", disse Manu Gavassi. 

Flay se defendeu dizendo que tinha seus motivos e Rafa resolveu entrar na história. "Você só grita, você só impõe. Eu não gosto de você, não gosto do seu jeito, da sua falta de educação...Você não sabe conversar com ninguém, você só fala: 'Eu estou certa', você está sempre no topo", disse Rafa Kalimann, de forma bem incisiva. 

Flayslane ainda relembrou um momento em que ela e Rafa prometeram tentar uma trégua. "Eu falo que estou certa? Você é a ditadora, por exemplo, do certo e errado dentro do jogo. A gente se comprometeu a se olhar de formas diferentes, você fez da boca para fora? Eu fiz do fundo do coração...", iniciou. 

Rafa rebateu chamando a cantora de falsa. "Que fundo do coração, você é a mais falsa que tem aqui dentro. Eu não olho para sua cara porque eu não sei ser fingida. Eu sei ser sincera quando eu quero, Flay, eu não sei fazer de conta, não vou fingir", disse.

"Não gosto de você. Não sinto verdade em você. Acho você, sim, incoerente, você está onde te convém. Acho você uma falsa, acho você extremamente sem educação, extremamente grossa com as pessoas, extremamente soberba. Então, se você quer saber porque eu não defendi outras pessoas do meu grupo, é porque elas não chegam nem isso aqui de você", completou a missionária.

Manu Gavassi, que sempre diz que as pessoas não devem ser agressivas na hora de expor seus pensamentos, parece ter achado normal e tranquila a forma como Rafa falou com Flay. Depois da discussão, Manu ainda se recusou mais uma vez a falar com Mari e foi para o quarto chorar. 
 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet