Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 4 de Junho de 2020

0 0
:
4 5
:
0 4

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

6 Abr 2020 - 13:48 | Atualizado em 6 Abr 2020 - 13:54

Professora de 61 anos é presa após agredir esposo com caco de vidro em São José do Xingu

A vítima teve um corte no abdômen e teve que ser socorrido ao Pronto Socorro local.

Redação / Agência da Notícia

Reprodução/Ilustrativa

 (Crédito: Reprodução/Ilustrativa)

Publicidade

Uma discussão entre um casal terminou com um homem de 41 anos agredido com golpe de caco de vidro. A principal suspeita uma mulher de 61 anos foi detida pela Polícia Militar do município de São José do Xingu.

O crime ocorreu na tarde de domingo, (05), na residência do casal, no centro do município. O casal fazia o uso de bebidas alcoólicas no momento do "bate-boca".

O homem procurou a Polícia Militar e informou que após uma discussão a esposa que é professora teria o agredido, provocando uma perfuração em seu abdômen. 

De imediato os policiais o encaminharam ao Pronto Socorro Municipal, onde foi atendido pela equipe de plantão e ficou sob observação.

A suspeita foi presa em sua residência e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil onde as medidas cabíveis foram tomadas.  A motivação do crime ainda será apurado.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet