Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 27 de Maio de 2020

1 7
:
4 4
:
0 2

Últimas Noticias

Notícias / Geral

6 Abr 2020 - 16:02 | Atualizado em 6 Abr 2020 - 19:48

Rapaz confirmado com COVID-19 no município de Canarana esteve em Confresa

Até o momento em Confresa e nas cidades vizinhas não há nenhum caso confirmado de COVID -19.

Camila Nalevaiko | Redação

Agência da Notícia

O rapaz que testou positivo para o COVID esteve em Confresa no dia 29 participando de um velório (Crédito: Agência da Notícia)

O rapaz que testou positivo para o COVID esteve em Confresa no dia 29 participando de um velório

O rapaz de 19 que testou positivo para o COVID-19 em Canarana nesta segunda-feira (06) teria procurado atendimento médico no dia 31 em Canarana onde reside, segundo confirmou com exclusividade à Agência da Notícia o secretário de saúde daquele município Ruberlan S. Rezende.

Leia também: Jovem de 19 anos é o primeiro caso de Coronavírus confirmado na região do Araguaia

Segundo o secretário ele teria estado em Confresa no dia 29 de março, e depois voltado para Canarana, quando começou a apresentar os sintomas. Quando procurou a unidade de saúde, já recebeu orientação para que ficasse em casa em isolamento juntamente com os familiares. 

“O quadro dele é tranquilo e ninguém mais da família apresentou sintomas. Sabemos que ele esteve em Confresa e agora à equipe epidemiológica da cidade fará o mapeamento. Mas ele tem se recuperado bem e faz o tratamento em casa”, explicou o secretário ao Agência da Notícia.

Conforme apurou ao site Agência da Notícia, o rapaz que testou positivo para o COVID esteve em Confresa no dia 29 participando de um velório. A informação foi confirmada por uma fonte á reportagem. 

Canarana deve emitir ainda hoje um boletim informando casos suspeitos do Covid-19. Até o momento em Confresa e nas cidades vizinhas não há nenhum caso confirmado de COVID -19.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet