Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 29 de Outubro de 2020

1 6
:
3 1
:
3 9

Últimas Noticias

Notícias / Geral

7 Abr 2020 - 08:47

Balsa do Rio Xingu ainda segue paralisada devido a pandemia do Coronavírus, informa nota

o último dia 02 de abril a direção geral da empresa enviou um comunicado sobre a situação futura da mesma.

Repórter Agro

Devido a gravidade da pandemia do covid-19 (novo coronavírus), a balsa do Rio Xingu que da acesso ao norte do estado está paralisada para evitar a contaminação dos povos indígenas pertencentes a região.

Conhecida pelo seu grande fluxo e redução de percurso para acesso ao nortão de Mato Grosso a balsa já esta paralisada a mais de 2 semanas. No último dia 02 de abril a direção geral da empresa enviou um comunicado sobre a situação futura da mesma.

“A direção da balsa por meio deste informar a todos que ainda está com as atividades paralisado, devido aumento de mortes e causas confirmados causados pelo Covid 19, assim que tivermos certeza sobre situação de doenças retornaremos nossas atividades. Ressaltamos ainda a precauções do nossos povos mantém-se nas aldeias e não permitir entrada e saída de quaisquer pessoas para cidade”.

Portanto pedimos atenção e colaboração de todos em breve anunciaremos o retorno de atividade.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet