Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 4 de Junho de 2020

0 3
:
2 4
:
2 6

Últimas Noticias

Notícias / Geral

7 Abr 2020 - 10:09 | Atualizado em 7 Abr 2020 - 17:19

Câmara de Confresa doa R$ 100 mil para a compra de respiradores

Agência da Notícia com Redação

Publicidade

A Câmara Municipal de Confresa vai doar para a Prefeitura Municipal R$ 100 mil, que serão utilizados para a compra de respiradores para o Hospital Municipal.

O valor é fruto da economia realizada pelo legislativo e possibilitará a compra de 2 respiradores, os quais auxiliarão no tratamento de possíveis casos de coronavírus, além de pacientes graves atendidos pelo Hospital Municipal de Confresa que atende pelo menos sete municípios da região.

O anúncio foi feito pelo Presidente da Câmara, Uasley Werneck, que destaca que a devolução contou com o aval dos demais vereadores do município e só será possível devido à política de economia promovida pela mesa diretora do Legislativo sob sua presidência. 

"Sempre trabalhei pensando na economia e segurança no uso dos recursos, nesse momento difícil de pandemia, esse cuidado será transformado em respiradores para a saúde Confresense. Quero agradecer o apoio a essa ideia de toda a mesa diretora, nas pessoas do vice-presidente Vaglon, 1º secretário Cícero, e 2º secretário Polaco, que apoiaram a iniciativa que são os vereadores Elton, GeanCarlos, Cristiano, Divino, Zetão, Josénildo e Marli", disse o Uasley Werneck. 

Além da Câmara, a sociedade organizada arrecadou dinheiro para a compra de mais dois respiradores, e a Prefeitura Municipal se comprometeu em adquirir também três equipamentos.

  
 
 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet