Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 31 de Maio de 2020

2 3
:
1 2
:
5 9

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Geral

7 Abr 2020 - 12:42

​Canarana tem 10 suspeitos de Covid-19 e 90 casos monitorados

Oito casos foram descartados em Canarana, pois testaram negativos para o Covid-19.

Redação / Agência da Notícia

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
De acordo com o boletim informativo divulgado pela secretaria de saúde da cidade de Canarana, do dia 06/04, são pelo menos 90 casos monitorados na cidade, são pacientes que chegaram de viagem interestadual e serão acompanhados por 14 dias.

Já casos suspeitos são 10, são pessoas que a equipe de saúde colheu material para fazer exame do Covid-19, onde são encaminhados para o laboratório Lacen – em Cuiabá que é referência do Ministério da Saúde.

Oito casos foram descartados em Canarana, pois testaram negativos para o Covid-19.

Já ontem foi confirmado em Canarana, o 1º caso confirmado de Covid-19 no Araguaia, de acordo com o Secretário de saúde da cidade de Canarana conforme o Agência da Notícia já informou nesta segunda-feira (06), no paciente apresentou sintomas no dia 31 de março quando procurou agentes de saúde do município. Ainda foi confirmado, que o rapaz de 19 esteve em Confresa e ficou três dias na cidade, entre eles no dia 29 de março, ainda segundo o secretário de saúde, embora foi testado positivo, o rapaz fez o tratamento em casa e passa bem.

Na Região Norte Araguaia, os municípios redobraram a vigilância.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet