Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 5 de Março de 2021

0 4
:
3 4
:
4 6

Últimas Noticias

Notícias / Política

8 Abr 2020 - 10:25

​‘Histórica’ comemora João Cleiton sobre união entre PSDB e PSB em Canabrava do Norte

Redação / Agência da Notícia

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
O prefeito de Canabrava do Norte, João Cleiton Medeiros, usou o perfil dele em uma rede social para comemorar a união política entre o PSDB (partido da social democracia brasileira), que é filiado, e o PSB (partido socialista Brasileiro), considerado o principal adversário político da atual gestão, até agora.

"União histórica entre os dois maiores grupos políticos do nosso município, que ao longo dos anos se revezaram no poder”, comentou João Cleiton, reforçando que nas eleições de 2012, foi eleito Valdez Viana (PSB) e em 2016, venceu João Cleiton (PSDB). 

"Com muita sabedoria, dos seus líderes, dentre eles: João Cleiton, Genebaldo Barros, Eliane A. Almeida Rezende, Presidente da Câmara Municipal Rivaldo Jose Pereira (Brinco), vereador Jocelino Dias Gloria (Neto), Vereador Nelsão, Vereadora Cleia, Vereador Elço Dias, Vereador Marcão Rei da Carne,  Dr. João Paulo Lago, Iuri Ferreira Peres, Mara França, ex-vereador Willian Viana, professor Rael Coelho Gomes, Chiquinho Batata e tanto outros políticos, presidentes de associações e sindicatos rurais, produtores rurais, conselheiros municipais, empresários da cidade, autoridades eclesiásticas e militares e quase 100% dos comerciantes e o apoio e compreensão de todos os seus filiados, ocorreu a União de forças políticas antagônicas que para muitos era impossível", enfatizou o prefeito reforçando que: "A hora é de somar e não dividir, juntos somos mais fortes".

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet