Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 3 de Agosto de 2020

0 8
:
2 7
:
0 6

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Judiciário

11 Abr 2020 - 09:06

Foragido, chefe de facção criminosa baiana é preso em MT

No momento da prisão, o suspeito portava um revólver calibre 38, com oito munições

Redação

Publicidade

O chefe de uma facção criminosa com atuação no Nordeste do País foi preso em Primavera do Leste em uma ação conjunta da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município e Polícia Civil do Estado da Bahia.
 
O suspeito de alta periculosidade é chefe de uma organização criminosa da Bahia e considerado foragido da Justiça. Ele é apontado como autor de diversos crimes como homicídio, tráfico de drogas, roubos, além de responder por diversas ameaças feitas a policiais.
 
A investigação que resultou na prisão iniciou na Bahia e finalizou com o cumprimento do mandado de prisão em Primavera do Leste.
 
Assim que a equipe da Derf recebeu a informação da Polícia Civil da Bahia de que o suspeito estava em Primavera, foram iniciados os trabalhos para sua localização.
 
A ação foi desenvolvida pelo Núcleo de Inteligência de Primavera do Leste e equipe operacional da Derf, resultando no cumprimento da ordem judicial.
 
No momento da prisão, o suspeito portava um revólver calibre 38, com oito munições do mesmo calibre, e documento de identidade falso.
 
De acordo com a delegada da Derf Primavera do Leste, Anamaria Machado Costa, a prisão do foragido foi possível devido à integração com as polícias de outros estados.
 
 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet