Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Bêbado, homem tenta incendiar carro da mulher, quebra casa e ainda coloca fogo em roupas

Agência da noticia com Olhar Direto

08/04/2014 - 08:45

 Por pouco uma confusão registrada na cidade de Várzea Grande não terminou em tragédia. Na madrugada de hoje (7), policiais militares realizaram a detenção de R., de 37 anos, depois dele atear fogo as roupas de sua mulher, uma cabeleireira, moradora do bairro Jardim dos Estados.

Sob efeito de bebida alcóolica, o homem destruiu parte da casa, quebrou janelas e só não conseguiu colocar fogo no carro de sua mulher porque foi contido por moradores das imediações. Até mesmo o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas.

De acordo com as informações coletadas pelo delegado plantonista Walter Cardoso, a relacionamento do casal já existe há 13 anos e na data de domingo, R. chegou em casa, extremamente nervoso, e sob efeito de bebida alcóolica.

Segundo o depoimento dela, ele chegou em casa e passou a quebrar os móveis, assim como a janela da residência, a máquina de lavar-roupas. Na sequência, ele foi até o quintal da casa e passou a queimar as roupas que estavam no varal. Na sequência, ele quebrou o pára-brisas do carro da mulher e tentou colocar fogo no mesmo.

Ele só não conseguiu consumar o ato porque os vizinhos interviram acionaram o Corpo de Bombeiros e a PM. Na delegacia, ele prestou depoimento e foi liberado em seguida. A vítima afirmou que em nenhum momento foi agredida. Mesmo assim, todo o depoimento será encaminhado para Delegacia da Defesa da Mulher de Várzea Grande.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp