Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 24 de Setembro de 2020

0 9
:
0 3
:
1 2

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

1 Abr 2020 - 10:52 | Atualizado em 15 Abr 2020 - 14:41

São José do Xingu: Após caminhão carregado de soja cair e comprometer estrutura de ponte, MT 437 pode ser interditada

Redação - Repórter Agro

Nesta manhã de quarta-feira (01), um caminhão carregado de soja, caiu sobre a primeira ponte da estrada da Mata, sentido São José do Xingu, a carga que seguia em direção a Confresa foi totalmente liberada sobre o rio.

Segundo informações apuradas, o motorista teria tido dificuldades em realizar a passagem da ponte, visto que a mesma fica próxima a uma curva.

A estrutura da ponte foi totalmente afetada pela queda do veículo, impedindo a passagem de veículos pesados enquanto não for realizado um reparo em sua estrutura. 

Fica o alerta para todos os caminhoneiros e veículos pesados que necessitem se deslocar até o município de São José para o uso de vias alternativas, afim de evitar maiores danos. 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet