Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 20 de Setembro de 2020

1 0
:
4 5
:
4 1

Últimas Noticias

Notícias / Geral

16 Abr 2020 - 09:49 | Atualizado em 16 Abr 2020 - 13:59

Servidores de Alto Boa Vista de unem com voluntários para confecção de máscaras para a população

Cerca de 20 pessoas estão envolvidas no projeto e a estimativa é que 3 mil máscaras sejam entregues para a comunidade.

Redação

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Foi realizada nesta semana a ação entre a gestçao de Alto Boa Vista e voluntários, para a confecção de mpáscaras e distribuição para a população. Foram produzidas aproximadamente 500 máscaras. A ação faz parte de um Projeto das Secretarias de Saúde e Assistencia Social do Município de Alto Boa Vista. 

O projeto foi criado com intuito de proteger as pessoas dos grupos de risco contra o Covid-19, que são idosos, hipertensos, crianças, diabéticos e gestantes, foram ainda distribuidas máscaras para todos os funcionários ppublicos. 

O mutirão idealizado pela secretaria de Assistência Social e a Secretaria de Saúde contou com o apoio da Prefeitura Municipal e  Câmara de Vereadores, com aproximadamente 20 pessoas envolvidas, estima-se que até 3 mil máscaras sejam entregues a população. 

Além dos servidores, pessoas a comunidade local também aderiram ao projeto, com o auxílio na costura, corte, montagem e distribuição.

Além disso, os servidores começaram na última semana a produção dos equipamento de proteção individual (EPI's). E todos que estão trabalhando já receberam seu kit com duas máscaras. A distribuição será feita pelos agentes de saúde que já começaram a entregar ao grupo de risco. 
 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet