Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 9 de Julho de 2020

1 7
:
3 4
:
3 4

Notícias / Polícia

24 Abr 2020 - 08:07 | Atualizado em 24 Abr 2020 - 08:15

Homem com a filha no colo é morto com três tiros em distrito nas margens da BR-158

“Romarinho” como era mais conhecido tinha passagens por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, roubo e furto.

Redação / Agência da Notícia

Reprodução/Ilustrativa

 (Crédito: Reprodução/Ilustrativa)

Publicidade

Romário Gomes de Brito, 27 anos, foi morto com três disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira, (23), na rodoviária do Distrito de Serra Dourada localizado nas margens da BR-158, município de Canarana.

 A vítima estava com a filha de pouco mais de um ano no colo quando foi executado, a criança não foi atingida pelos tiros.

Testemunhas relataram que o suspeito chegou ao local em uma Fiat Strada de cor vermelha e que o mesmo estaria seguindo o ônibus deste o município de Ribeirão Cascalheira, onde Romário Gomes embarcou com a esposa e a filha.

Já dentro do ônibus o suspeito atirou três vezes contra o rapaz, os disparos atingiram a cabeça, braço e peito. Romário Gomes morreu ainda no local.

Após o crime o criminoso fugiu sentido a Ribeirão Cascalheira. O ônibus saiu do município de Vila Rica e tinha como destino a cidade de Goiânia.

Romário Gomes ou “Romarinho” como era mais conhecido tinha passagens por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, roubo e furto.

A Polícia Civil irá apurar o caso e a motivação do crime.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet