Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 25 de Outubro de 2020

1 0
:
5 3
:
0 1

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

24 Abr 2020 - 09:03

Polícia Militar prende suspeito de tráfico e apreende drogas em rodovia de Santa Terezinha

O caso foi encaminhado Delegacia de Polícia Civil que irá apurar o caso.

Redação / Agência da Notícia

Agência da Notícia/Reprodução

 (Crédito: Agência da Notícia/Reprodução)
Uma ação da Polícia Militar do município de Santa Terezinha levou a prisão de um homem  suspeito de tráfico de drogas e apreensão de drogas e dinheiro. O flagrante ocorreu nesta última quinta-feira, (23), na rodovia estadual MT-413 próximo ao município.

Uma denúncia anônima levou os Militares até aos suspeitos que se deslocavam do vilarejo da “Torre” para Santa Terezinha, ao visualizarem a viatura da PM a dupla empreendeu fuga. Durante o acompanhamento, os suspeitos caíram com a motocicleta Honda XRE 300.

Um dos suspeitos identificado apenas como “Danilo” conseguiu fugir por uma área de mata, já o segundo envolvido foi preso em flagrante. Entre o banco e ferragem da moto foram localizadas “trouxinhas” de maconha e uma quantia de R$ 650,00. O dinheiro trocado é uma das características do tráfico de drogas. 

O suspeito preso foi encaminhado ao quartel da PM e posteriormente levado ao Hospital Municipal de Santa Terezinha, pois reclamava de dores no corpo provenientes da queda.

O caso foi encaminhado Delegacia de Polícia Civil que irá apurar o caso.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por Lucas, em 24 Abr 2020 às 13:26

    A história não foi bem assim, os meninos realmente estão errados, mais essa história de empreender fulga é mentira, pegaram os meninos e bateram de mais, a família já tá tomando as providências e tentará enquadralos na lei de abuso de autoridade.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet