Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 25 de Novembro de 2020

1 9
:
4 3
:
0 3

Últimas Noticias

Notícias / Agronegócio

17 Set 2014 - 07:55

Acrimat realiza dia 23 em Confresa Workshop da Pecuária de Corte

O evento será aberto a sociedade civil em geral, que tem como objetivo identificar no campo os entraves e as soluções para os gargalos da atividade da pecuária de corte no Estado

Agência da Notícia com Redação

Reprodução/Ilustrativa

O evento será realizado no 23 de Setembro em Confresa (Crédito: Reprodução/Ilustrativa)

O evento será realizado no 23 de Setembro em Confresa

A Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), vai realizar no dia 23 de setembro em Confresa com a participação dos alunos de agronomia do Instituto Federal de Mato Grosso um Workshop da Pecuária de Corte 2014.

O evento será aberto a sociedade civil em geral, que tem como objetivo identificar no campo os entraves e as soluções para os gargalos da atividade da pecuária de corte no Estado, “os estudantes serão os responsáveis por apontar alternativas para as questões envolvendo a atividade rural”, explica o superintendente da Acrimat, Luciano Vacari.

O Workshop, que já foi realizado neste ano em Pontes e Lacerda e Cáceres, e no dia 23 o evento será em Confresa, já no dia 25 será a vez dos estudantes de agronomia e ciência biológicas da Universidade de Mato Grosso (Unemat), em Nova Xavantina. No Dia 27 o evento é promovido em Barra do Garças com alunos de agronomia da Universidade Federal do Estado de Mato Grosso (UFMT).

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet