Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 26 de Maio de 2020

0 3
:
1 9
:
1 2

Últimas Noticias

Notícias / Política

30 Abr 2020 - 14:14

Após votação de empréstimo, prefeito é agredido por adversário

Homem seria pré-candidato a prefeito e agrediu Silvio José após Legislativo aprovar empréstimo de R$ 1 mi

Mídia News

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
O prefeito de Araguainha Silvio José Morais Filho (DEM) registrou um boletim de ocorrência, por agressão, contra o candidato derrotado a prefeito, nas eleições de 2016, Francisco Gonçalves Naves, o Chiquinho (Cidadania).
 
O episódio ocorreu na noite da última quarta-feira (29), após uma votação polêmica na Câmara de Vereadores, que resultou na aprovação de um empréstimo de R$ 1 milhão junto ao Banco do Brasil para investimentos na cidade.
 
A confusão teria tido início quando alguns moradores – inclusive Chiquinho, que é pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano – começaram a insultar vereadores que se manifestaram favoráveis à aprovação do empréstimo.
 
O prefeito, por sua vez, teria tentado controlar os ânimos e pedido às pessoas que não insultassem os parlamentares. Foi neste momento que a agressão ocorreu.
 
Conforme o registro da ocorrência, Chiquinho teria partido para cima de Silvio José, dando-lhe socos e pontapés. O prefeito ficou com algumas lesões no rosto.
 
Ainda conforme boletim de ocorrência, o agressor foi contido por populares que estavam no local.
 
Após o ocorrido, ele acabou fugindo e não foi localizado até o momento. Ninguém foi encaminhado à delegacia.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet