Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 5 de Março de 2021

0 4
:
4 8
:
2 6

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

4 Mai 2020 - 08:47

Polícia Militar prende homem suspeito de abusar sexualmente de menina de 12 anos em Canabrava do Norte

O suspeito é sobrinho do avô da vítima e durante a madrugada praticou atos libidinosos com a menina.

Redação / Agência da Notícia

Um rapaz de 27 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar suspeito de cometer um estupro de vulnerável á uma criança de 12 anos. O crime teria ocorrido na casa dos avós da vítima onde o suspeito passava a noite.

Os abusos sexuais ocorreram na madrugada de sábado, (02), na residência de familiares, localizada no Centro do município de Canabrava do Norte.

A vítima relatou ao avô que o rapaz teria abusado sexualmente dela durante a madrugada e que por medo não reagiu aos abusos cometidos pelo suspeito. 

O avô da criança procurou a Polícia Militar onde contou o ocorrido e repassou informações de onde o suspeito poderia estar o suspeito.

Em rondas pela cidade, os Militares localizaram o rapaz na residência de uma tia onde foi preso. Após a confecção do boletim de ocorrência o caso foi encaminhado a Delegacia.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por Nonato, em 5 Mai 2020 às 08:12

    Solta o homi ele è doente...o comando vrermelho pode devolver a saude dele com um salve bem dado

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet