Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Forças da Segurança Pública deflagram operação Dispersão durante feriado prolongado

Forças da Segurança Pública no município de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá) realizaram no feriado prolongado a “Operação Dispersão”, que começou na quinta-feira (30.04) e seguiu até o sábado.  

Com participação de equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal, a operação integrada teve como principal objetivo evitar aglomerações de pessoas durante as madrugadas, bem como festas clandestinas. 

Foram realizadas abordagens de 60 veículos, sendo oito automóveis apreendidos por irregularidades administrativas, realizadas 16 notificações e 30 testes de alcoolemia. 

Dez pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia de Sorriso e autuadas em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante.

Onze Carteiras Nacional de Habilitação (CNH) foram recolhidas de acordo com o artigo 165 e 165-A, da Lei de Trânsito, que prevê que é infração gravíssima “Recusar-se a ser submetido a teste, exame clínico, perícia ou outro procedimento que permita certificar influência de álcool ou outra substância psicoativa”.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp