Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 9 de Julho de 2020

1 8
:
3 5
:
0 5

Notícias / Polícia

6 Mai 2020 - 08:09 | Atualizado em 6 Mai 2020 - 09:25

Mulher de 55 anos foragida da justiça por tentativa de homicídio é presa pela Força Tática em Porto Alegre do Norte

Redação / Agência da Notícia

Reprodução/Ilustrativa

 (Crédito: Reprodução/Ilustrativa)

Publicidade

Maria Lucia Bezerra Evangelista, 55 anos, foi presa pela Força Tática Xingu no começo da noite desta terça-feira, (05), no município de Porto Alegre do Norte. Contra a mulher havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de tentativo homicídio.

Em rondas pelo bairro Vila Morais, a equipe da Força Tática avistou duas pessoas em atitude suspeitas. Ao fazer abordagens, foi verificado que a suspeita Maria Lucia era foragida da justiça e contra a mesma havia uma ordem de prisão.

O mandado de prisão foi cumprido e a criminosa encaminhada a Delegacia de Polícia Civil onde as medidas cabíveis serão tomadas.
 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet