Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 13 de Maio de 2021

0 0
:
4 6
:
2 2

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

8 Mai 2020 - 08:04 | Atualizado em 8 Mai 2020 - 09:57

Carro da prefeitura de Novo Santo Antônio é apreendido com mais de 1.200 munições de arma de fogo

O flagrante ocorreu na tarde de quinta-feira, (07), no município de Ribeirão Cascalheira.

Redação / Agência da Notícia

Agência da Notícia

 (Crédito: Agência da Notícia)
Policiais militares de Ribeirão Cascalheira encaminharam à delegacia da Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (07.05), dois homens por porte ilegal de munições.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia descrevia que uma caminhonete L200 branca, da gestão municipal da cidade de Novo Santo Antônio, estaria transportando munições.

A informação ainda destacava que o material estaria escondido entre produtos e seria levado para Barretos, interior de São Paulo.

Foi montada uma barreira na entrada da cidade quando o veículo foi parado e os ocupantes informados que seriam revistados. Questionados se saberiam de algo ilícito, no primeiro momento disseram que não, porém, um dos homens alegou que estava levando munições a pedido de um conhecido morador de Novo Santo Antônio.

Na revista no veículo, os militares encontraram 1.250 munições calibre 22 e munições de calibre 38. Todo armamento estava entre os produtos, conforme a denúncia descrevia. Perguntado de quem seriam as caixas, nenhum dos ocupantes assumiu a propriedade.

A prefeitura de Novo Santo Antônio abriu uma sindicância interna para apurar o caso.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet