Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 5 de Agosto de 2020

0 4
:
4 6
:
1 5

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

11 Mai 2020 - 08:28

Mulher é morta a facadas após atirar contra o neto do marido em fazenda de Querência

Redação / Agência da Notícia

Publicidade

Mônica da Silva foi morta com golpes de faca após uma briga familiar que também deixou outra pessoa baleada. A tentativa de homicídio e em seguida o homicídio, ocorreram em uma propriedade rural do assentamento Pingo D’Água, no município de Querência.

Segundo relatos repassados a Polícia Militar que atendeu o caso, uma briga familiar entre os envolvidos teria sido a motivação para a tentativa e o homicídio. Durante a discussão Mônica atirou contra o neto do marido que revidou e a atacou com uma faca. 

A mulher morreu ainda no local, já o neto foi encaminhado ao Hospital Municipal de Querência. 

A Polícia Militar e Civil estiveram no local dos fatos colhendo informações, a Politec foi acionada para realizar a perícia e encaminhar o corpo para necropsia.

As investigações seguem por parte da Polícia Civil de Querência.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet