Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 25 de Outubro de 2020

1 1
:
0 4
:
1 5

Últimas Noticias

Notícias / Geral

12 Mai 2020 - 08:32

Barra do Garças assume liderança de óbitos por Covid-19 em Mato Grosso; 4 mortes

Notícia dos Municípios

Na manhã de segunda-feira (11) o Covid-19 fez a quarta vitima fatal em Barra do Garças. Trata-se de um senhora de 60 anos de nome Rosa Quirino de Jesus (60 anos) ela residia nas imediações do Forum em Barra do Garças.

As informações foram repassadas em entrevista a uma emissora de radio local pelo próprio sobrinho da vitima, de nome Leandro. Segundo informou o parente da vitima, ela passava a maioria do tempo em uma chácara de sua propriedade localizada na BR-070, na saída para General Carneiro.

Leandro informou ainda que a família esta auxiliando a Secretaria Municipal de saúde a investigar quais foram os possíveis contatos que a idosa teve nos últimos 15 dias, mas antecipou que ela não havia viajado para nenhuma localidade.

Segundo informações, a vitima havia sido internada na sexta-feira (08) no Hospital MedBarra com os sintomas do coronavirus mas foi transferida para o Hospital Municipal da cidade, onde ela foi internada na UTI no domingo por volta das 14.00h, mas não resistiu a fúria da doença e veio a óbito. Rosa Quirino era mãe de 3 filhas.

Em entrevista a emissora o sobrinho da vitima garantiu que durante todo esse período ela esteve internada recebeu total apoio da Secretaria Municipal de Saúde e que foi muito bem atendida pelo poder publico.

O membro da família lamenta a morte da tia e alerta a população para que fique em casa e faça todos os procedimentos de segurança necessário. “muitos acreditam que o covid-19 chega ate seu vizinho, mas nunca na sua casa que esta ao lado”. Alertou.

Dessa forma, Barra do Garças, passa a ser o município do estado com o maior número de mortes por coronavírus ate o momento (Segunda-feira 11 de maio 2020), superando ate mesmo a capital, Cuiaba que ate a tarde de ontem, domingo (10) havia registrado oficialmente apenas dois óbitos. Esse é o quarto óbito registrado pelo município.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet