Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 13 de Maio de 2021

0 0
:
1 9
:
1 7

Últimas Noticias

Notícias / Geral

12 Mai 2020 - 08:53

Polícia Militar arrecada quase meia tonelada de alimentos em Novo Santo Antônio

O foco da Polícia Militar são aquelas famílias de baixa renda no município.

Redação / Agência da Notícia

Agência da Notícia/Reprodução

 (Crédito: Agência da Notícia/Reprodução)
Uma ação entre a Polícia Militar e a comunidade, arrecadou quase meia tonelada de alimentos que serão doados a famílias carentes do município de Novo Santo Antônio. A parceria também contou com a colaboração de comerciantes locais.

A ação comunitária teve o pontapé inicial com a doação de 200 máscaras, a Polícia Militar de Novo Santo Antônio sobe o comando do 3º Sargento Mariano decidiu trocar os materiais doados por produtos alimentícios, e assim confeccionar as cestas básicas.

Durante a campanha, a população levava alimentos e trocava por máscaras, nessa ação que beneficiou os dois lados foram arreceados quase meia tonelada em alimentos.

O foco da Polícia Militar são aquelas famílias de baixa renda no município.

Na região Norte Araguaia a Polícia Militar tem prestado inúmeros serviços comunitários, além de ser umas das peças fundamentais no combate ao Coronavírus 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet