Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 14 de Agosto de 2020

0 2
:
0 5
:
5 1

Últimas Noticias

Notícias / Geral

12 Mai 2020 - 14:13

Esposa de vítima de Covid está grávida de oito meses do 1º filho

Elson Rodrigues estava na UTI do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, e morreu no final de semana

Mídia News

Publicidade

Elson Aparecido Soares Rodrigues, de 27 anos, que morreu no final de semana vítima de coronavírus, deixou a esposa grávida de oito meses, prestes a dar à luz o primeiro filho. Ele é a 16ª vítima da doença no Estado.
 
Apesar de morar em Querência, Elson estava internado no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, desde o dia 1º deste mês.
 
Sua esposa, Jaíne Puhl, espera para os próximos dias o nascimento do filho Théo.
 
Pelo Facebook, Jaíne anunciou o falecimento e prestou suas homenagens ao marido.
 
“Infelizmente hoje perdi meu grande companheiro, meu amor, meu marido, pai do nosso Théo que ainda está aqui na barriguinha da mamãe e que você já amava tanto quanto eu. As palavras me faltam neste momento de tanta dor, só peço a Deus que me fortaleça, e que você esteja junto a ele, olhando por nós”, escreveu.
 
Colegas e familiares também lamentaram a morte precoce de Elson. Um amigo de escola o descreveu como humilde desde quando o conheceu.
 
“Meus sinceros sentimentos à família. Tiver o prazer de conhecê-lo na época de escola. Sempre humilde e com coração enorme. Deus os conforme os corações”, publicou na rede social.
 
Uma prima da vítima também homenageou Elson pelo Facebook. Ela conta que os dois foram criados juntos desde a infância e guarda os momentos felizes da época.
 
“Fui criada com ele e vou guardar sempre comigo as alegrias os momentos bons que passamos na infância e adolescência. Cada um construiu sua família, mas a distância e o carinho sempre foram o mesmo. Pode ter certeza que ele está em um bom lugar”.
 
Elson tinha hipertensão e obesidade, considerado grupo de risco, e estava em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
 
Após ele, mais três pessoas morreram por Covid-19 em Mato Grosso, que já conta com 545 casos confirmados.
 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet