Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 28 de Novembro de 2020

1 6
:
4 8
:
0 3

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Agronegócio

18 Set 2014 - 07:48

Dívidas oriundas de crédito rural inscritas na DAU já podem ser renegociadas

A federação mato-grossense disponibilizou em seu site (clique aqui) a tabela completa com os descontos disponíveis.

Agência da Notícia com Agro Olhar

 Produtores rurais com dívidas oriundas de crédito rural inscritas na Dívida Ativa da União (DAU) possuem até o dia 23 de junho para solicitar a renegociação ou liquidação da mesma. A solicitação pode ser feita através da central de atendimento do Banco do Brasil por meio do telefone 0800-889-7013. A instituição financeira está a serviço da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN).

A informação é da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato). A solicitação de renegociação ou liquidação é válida para todo o Brasil e pode chegar a 70% o valor do desconto.

Segundo a Famato, o governo federal abriu nesta quarta-feira (17) o canal de renegociação para os produtores rurais. Os produtores possuem até o dia 31/12/2015 para renegociar ou quitar suas dívidas.

A federação mato-grossense disponibilizou em seu site (clique aqui) a tabela completa com os descontos disponíveis.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet