Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 25 de Outubro de 2020

1 1
:
3 2
:
3 9

Últimas Noticias

Notícias / Esporte

15 Mai 2020 - 09:18

Goleiro revela que Luxemburgo se irritou com peido em treino

Treinador se recusou a iniciar os trabalhos sem que o 'culpado' aparecesse

O Dia

O goleiro Vinícius, atualmente no Remo, revelou uma situação inusitada que aconteceu durante sua passagem pelo Flamengo, em 2011. Em entrevista ao site "Globo Esporte", ele contou que o então treinador Vanderlei Luxemburgo se irritou durante um treino após algum jogador soltar um pum.
 
"O professor Luxemburgo chamou o grupo todo no meio do campo, estávamos fazendo uma roda de bobinho. Chegamos todos pra sentar e alguém soltou um peido muito alto (risos). Ele (Luxa) ouviu e ficou mais nervoso porque todo muito riu. Nós tínhamos acabado de sofrer dois tropeços e estávamos brigando por Libertadores. Isso incomodou e ele ficou muito bravo", afirmou.
 
Vinícius disse ainda que Luxemburgo se recusou a iniciar o treino até que o "culpado" aparecesse.
 
"O professor queria saber quem foi o jogador que soltou esse peido, mas ninguém falava. O grupo era fechado. Ninguém falava e o treino era 10h. Passou uma, duas horas… Já era meio dia e nada de começar o treino. A imprensa toda fora do Ninho esperando começar o treino e aquela confusão do “quem foi?, mas ninguém falava. Saiu para o vestiário e deixou os jogadores todos dentro de campo para saber quem ia falar que soltou esse peido. Foi uma situação engraçada pra nós, mas não para a comissão. Ficou aquela situação desconfortável, ninguém iria entregar o companheiro. Ficou nisso e ele deixou passar"

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet