Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 7 de Julho de 2020

1 5
:
2 0
:
4 8

Últimas Noticias

publicidade

Notícias / Geral

16 Mai 2020 - 08:47

Polícia Civil conclui 379 inquéritos policiais em quatro meses na Regional de Água Boa

Redação

Publicidade

A Polícia Civil  do município de Água Boa (703 km a leste de Cuiabá)  e região, entre os meses de janeiro a abril deste ano, apresentou números positivos nos trabalhos atribuídos e desempenhados pelas delegacias de polícia da Regional. Oito unidades da Polícia Civil de Mato Grosso atendem dez cidades da circunscrição.

No decorrer dos quatro primeiros meses do ano, foram registrados 4.126 boletins de ocorrências de diversas naturezas, sendo mais de 2.500 confeccionados nas unidades da Polícia Civil pertencentes a Delegacia Regional de Água Boa.

Foram realizados 274 autos de prisões em flagrante, instaurados mais de 400 inquéritos policiais, e aproximadamente concluídos. Também foram lavrados cerca de 250 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), e realizadas 136 medidas protetivas de violência doméstica e familiar.

Os números apresentados são reflexos das ações policiais oriundas dos trabalhos de investigações, diligências, além das operações deflagradas para cumprimentos de mandados judiciais e prisões em flagrante. 
O delegado regional de Água Boa, Valmon Pereira da Silva, destacou a importância da dedicação e esforço dos policiais civis integrantes de toda Delegacia Regional, que mediante as funções que desempenham, contribuíram para as delegacias de polícia alcançarem os excelentes resultados. 

Fazem parte da Delegacia Regional de Água Boa, a Delegacia de Polícia de Água Boa, dos municípios de Nova Xavantina, Campinápolis, Cocalinho, Canarana, Querência, Ribeirão Cascalheira, e respondem pelas cidades de Bom Jesus do Araguaia, Serra Nova e Serra Dourada.
 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet