Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 28 de Maio de 2020

2 2
:
4 5
:
5 4

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

18 Mai 2020 - 08:14

Polícia Militar prende seis pessoas por roubo e receptação em Porto Alegre do Norte

Redação / Agência da Notícia

Uma ação da Polícia Militar com apoio da Polícia Civil resultou em seis criminosos presos no município de Porto Alegre do Norte. As prisões ocorreram na manhã de sábado, (16), após um assalto á uma residência.

Uma família teve a casa invadida por dois bandidos armados que roubaram celulares e fugiram logo em sequência. A Polícia Militar foi acionada pelas vítimas que conseguiram identificar os marginais, os suspeitos estavam em uma Honda NXR Bros.

De imediato os Militares se deslocaram para a residência de um dos suspeitos do roubo. Já no local os policiais conseguiram localizar o criminoso escondido debaixo da cama, na casa ainda estavam outras quatro pessoas.

Durante buscas pela residência foram localizados vários celulares e relógios, além da quantia de R$ 490 os produtos de origem duvidosa foram apreendidos e os quatros suspeitos presos por receptação.

Em conversas com a guarnição o suspeito do roubo informou onde estava o comparsa, de imediato aos policiais se deslocaram para outra residência onde prendeu o assaltante.

Os seis suspeitos foram encaminhados para Delegacia de Porto Alegre do Norte, dois deverão responder por roubo e os outros quatro por receptação.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet